Reserva de Salas

REGULAMENTO  DE RESERVA DE SALAS 

PARA VERIFICAR A PLANILHA DE AGENDAMENTOS DA CAIXA PRETA – CLICLE AQUI

AVISO:

Para fins de controle, as reservas serão solicitadas em documento eletrônico específico, a ser preenchido abaixo, no qual deverá constar o nome, e-mail, telefone de contato, matrícula UFSC, sala que pretende usar, data de reserva, justificativa, vinculação ao curso e nome da/do docente ou alune responsável pela atividade.  Somente solicitações realizadas por esse formulário serão analisadas. Adicionalmente, informamos que as reservas solicitadas por alunes são feitas semanalmente. Exceções devem ser justificadas no formulário e serão analisadas pela secretaria do curso de graduação em Artes Cênicas.

Para Reserva das salas 208D, 210D e 310D

Clique em AGENDA 

Pesquise a sala e horário que você deseja e faça a solicitação de agendamento através do e-mail da secretaria do curso artes.cenicas@contato.ufsc.br .

Informe no corpo do e-mail seu nome completo, número de matrícula, número da sala, data e hora da atividade (que você irá pesquisar na planilha, clicando em AGENDA , conforme indicado acima), o tipo de atividade/vículo com o curso e quem ficará responsável pela chave.

* Na descrição de vínculo com o curso informe a disciplina ou o professor ao qual a atividade está relacionada.

Faça seu reserva com o mínimo de 48h de antecedência.

 

 

Importante: Só reserve a sala em caso de certeza de uso.


As chaves para as salas do Bloco D devem ser retiradas na portaria do Bloco D.

Só serão entregues as chaves das reservas que se encontram registradas na tabela, em caso de dúvidas ou reclamações procure a secretaria de curso.

Lembramos que as reservas devem ser feitas até ao meio-dia da sexta feira que antecede a semana pretendida. Não nos responsabilizamos por reservas fora do prazo.