Reserva de Salas

AVISO:

Para fins de controle, as reservas serão solicitadas em documento eletrônico específico (Formulário de reserva de salas), no qual deverá constar o nome, e-mail, RG, CPF, telefone de contato, matrícula UFSC, sala que pretende usar, data de reserva, justificativa, vinculação ao curso e nome da/do docente ou alune responsável pela atividade. Após preenchido, o documento deverá ser enviado para reservascenicas@gmail.com. Somente solicitações enviadas a este endereço serão analisadas. Adicionalmente, informamos que as reservas solicitadas por alunes são feitas semanalmente. Exceções devem ser justificadas no formulário e serão analisadas pela secretaria do curso de graduação em Artes Cênicas.

REGULAMENTO  DE RESERVA DE SALAS – CLIQUE AQUI.

Consulte as tabelas de disponibilidade de reservas nos links abaixo:

JULHO 2017,

AGOSTO 2017

SETEMBRO 2017

OUTUBRO 2017

NOVEMBRO 2017

Caixa Preta

Importante: Só reserve a sala em caso de certeza de uso.


As chaves para as salas do bloco redondo devem ser retiradas na portaria do bloco B do CCE ou na Seção de Apoio à Eventos do CCE, sala 001, térreo do bloco B e as chaves para as salas do Bloco D devem ser retiradas na portaria do Bloco D.

Só serão entregues as chaves das reservas que se encontram registradas na tabela, em caso de dúvidas ou reclamações procure a secretaria de curso.

Lembramos que as reservas devem ser feitas até ao meio-dia da sexta feira que antecede a semana pretendida. Não nos responsabilizamos por reservas fora do prazo.

Reservas para os fins de semana devem ser referendadas pela Coordenação, sendo que o responsável deve comparecer na sexta-feira à secretaria (sala 513, bloco D- prédio novo) para a retirada da autorização ao setor de segurança da UFSC.