Vídeos de aluna/os do curso de Artes Cênicas da UFSC são selecionados pela Bienal Internacional de Arte de Curitiba – Polo SC

01/11/2019 15:20
Os trabalhos de videoperformance da aluna Alê Abreu e dos alunos Álvaro H. Fieri, Bento Ribeiro B’Ro e Gabriel Guaraciaba, que fizeram parte da Mostra Afet.Ações, resultado final da disciplina Performance III do Curso de Artes Cênicas da UFSC, ministrada pela Professora Maíra Castilhos, foram selecionados pela 14a Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba – Polo SC!
Os vídeos integram a Exposição “Intersecções com a Paisagem” e podem ser vistos de quarta a sábado, na Galeria Digital O Sítio, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, até o dia 09/11.

Visitação Exposição Bienal de Curitiba Polo/SC – “Intersecções Com a Paisagem”

A Galeria Digital O Sítio, recebe para mais uma exposição de 2019, a obra Intersecções Com a Paisagem, um compilado de videoarte, escolhidos pelas curadoras da Bienal de Curitiba, Francine Goudel e Juliana Crispe.

Artistas participantes:
Bento Ribeiro B`Ro, Bianca Scliar e Lab. Ei. Laboratório de Ensaios e Imprevistos, Bruna Ribeiro, Caio Villa de Lima, Carla Linhares, Carol Garlet, Coletivo Dual (Alê Abreu e Álvaro H. Fieri), Cristina Luviza Battiston, Diana Chiodelli, Evandro Machado, Gabriel Guaraciaba, Manuela Valls, Marcos Serafim, Steevens Simeon e Zé Kielwagen, Marcos Walickosky, Osmar Domingos, Silvana Leal, Vanessa Neuber, Violeta Sutili e Wladymir Lima.

Bienal de Curitiba
Exposição: Intersecções Com a Paisagem
Abertura: 17/10, às 19h
Visitação: de 18/10 a 9/11 (quartas, quintas e sextas das 17h Às 21h e aos sábados das 14h às 20h)